Uma paciente que já foi em inúmeras psicólogas e com toda certeza , essa é a melhor psicóloga… Ela não te vê com o diagnóstico da doença e sim como um ser humano … (Ex: a paciente tem depressão, entao toda sessão gira em torno da sua doença, nao existe isso com ela, vc é mtu mais que um diagnóstico)
Ela não tá preocupada se vc é rico, pobre, gordo, magro, feio, lindo e sim preocupada com sua essência… Como vc pode se expandir… fazer vc enxergar seu potencial… E além de tudo não tem aquela cabeça fechada e preconceituosa!!!
Eu amo minha psicóloga , ela me fez enxergar artes de outros jeitos.. Me fez enxergar que eu mereço respeito… Obrigada por todas nossas sessões e as que estão por vir..Continue com essa sua ótima energia E o seu imenso carinho a todos seus pacientes …
M.M
Passei por um momento muito difícil na minha vida á menos de um ano, onde perdi minha mãe e minha irmã em um intervalo de 23 dias, então imaginem o baque, foram os piores dias da minha vida, me senti caindo em um abismo sem fim, senti muito medo, muita dor e muita tristeza, tudo que sentia era muito profundo.
Até que um dia meu esposo muito preocupado comigo me orientou a procurar ajuda, pois não aguentava mais me ver sofrendo e não poder fazer nada para ajudar, então resolvemos procurar ajuda da Psicologia.
A Psicologia foi um salto no abismo, mas só que dessa vez de paraquedas, onde eu controlava meu salto, tinha uma vista maravilhosa e saberia onde iria pousar com segurança.
Aprendi como conduzir meus medos e inseguranças, a procurar nos meus momentos mais tristes alguma coisa boa, aprendi que somos uma extensão, uma continuação das pessoas que se vão, consegui compreender que tudo é um ciclo, que estamos aqui de passagem, que temos que ser resilientes e procurar nossas forças dentro de nós mesmos.
Todos os dias reflito sobre isso e consigo me superar e viver plenamente com a ajuda da Psicologia
Camila Helena Faustino Apolinário de Souza
Recentemente eu e minha família passamos por uma transição que foi a minha separação conjugal e esta ruptura trouxe à tona questões do passado e do presente.
O atendimento familiar que tivemos com a querida Renata nos proporcionou conforto e entendimento para que eu e minhas filhas enfrentássemos este momento tão sofrido. Hoje estamos seguindo adiante fortalecidas para nova fase que a vida nos apresentou. Obrigada Renata!!
Tatiana Garofalo Ostronoff
“Me chamo Geovana Leão Silva, tenho 16 anos e faço terapia há 1 ano. No ano passado fui a um médico, Clínico Geral, com fortes dores abdominais. Ele me examinou e fez algumas perguntas,no final o diagnóstico: ansiedade.
A princípio não acreditava muito, saí do consultório com um encaminhamento à um psicólogo e confusa sem entender ao certo o que se passava comigo. No dia seguinte, vi minha mãe pesquisando consultórios de psicologia até que encontrou uma.
Na primeira sessão, minha mãe foi junto comigo e fomos recepcionadas por uma mulher de cabelos cacheados,com um vestido cinza e saltos pretos, era a doutora Renata, e após uma breve apresentação começamos a nossa sessão.
Após algumas sessões fui percebendo que aqueles breves minutos me faziam muito bem,porque não era uma questão de controlar a minha ansiedade ou algo do tipo mas sim de ser um pouco escutada e poder ouvir uma visão diferente.
A psicologia não só me ajudou com a ansiedade, mas também a perder o medo de me expressar, de falar sobre os meus sentimentos e angústias. Ela me ajudou também a amadurecer tanto a mente quanto a minha pessoa e à me dar mais valor.
Gostaria de finalizar fazendo um agradecimento especial em meu nome,no da minha família e também do meu clínico geral à psicóloga Renata por toda a ajuda que ela nos deu. Você, junto de sua profissão me fizeram dar mais valor em pequenas coisas e a principalmente no meu hoje, que é a minha única certeza na vida.”
Geovana Leão Silva
“A terapia tem me ajudado de uma maneira que eu não imaginava.
Situações que antes me deixavam em pânico só de imaginar, consigo ter mais discernimento e decidir de uma maneira mais tranquila.Minha ansiedade melhorou bastante e acredito que minha terapeuta Renata me ajudou e ajuda muito neste caminho.”
Camila Andrade Luiz